13 setembro, 2007

...:: EduCanada! ::..

Bom, breve atualização!

Não abandonamos o blog, que tem tido visitantes mesmo com esse tempo todo sem atualizar.

Obrigada aos que vem aqui! =D

Post especial sobre a EduCanadá, uma feira de estudos que tem todos os anos exclusiva para estudos no Canadá. São estudos desde cursos de idiomas (inglês ou francês), até MBA ou especializações. O legal é que tem representantes de diversas universidades, então quem pensa em ir pra lá como imigrante, talvez seja uma boa conversar com um representante da universidade.

A feira acontece nos dias:

- 15 e 16 em São Paulo

- 18 em Curitiba

- 20 em Salvador

- 22 em Recife

Lembrando que é nesse mês, setembro. Então, quem tiver a oportunidade de ir, vá!

Sábado marco minha presença por lá! E o melhor: Entrada Gratuita!

Maiores informações: http://www.educanada.com.br/

E como o J. disse, estamos planejando uma viagem para o Quebec ano que vem, pra ter certeza se vamos nos meter com a cara e a coragem por lá! Eu, na verdade, somente preciso de uma confirmação, porque a minha vontade de ficar nesse pais se foi mais ainda, mas isso é assunto para um outro post...

Post alias que também relatará as aventuras de Patrick E Valeria, os astros de “J’adopte um Pays”. Muito chique!Rs

Por enquanto é só!

Beijo!


2 pensamentos:

Anônimo
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

O linda .. putz agora q vi que 15 e 16 é num findi... se eu tivesse visto eu iria !!! ><

aqui no RS nao confirma essas eventos.. nada!! que raiva.

beijao