08 outubro, 2007

...:: Mandando Notícias... ::..

Bon soir! Comment allez-vous?

Post sem muito conteúdo, apenas para mandar notícias mesmo, já que o J. quem postou das duas últimas vezes.
Bom, o P. está bem, amando cada dia mais o trabalho dele.
Ele está trabalhando na Microsiga, importante empresa de TI, e está amando o que faz!
Legal porque no Quebec, segundo constam relatos, a área de TI é enorme!

Eu tô estudando horrores pra pós e pro francês.
E o que é pior: ficando cansada procurando um trabalho.
Sério, preciso mesmo de um emprego, estou ficando maluca já!
Mas não vamos desanimar esse blog, não?

Sábado fiz a minha primeira prova de francês no básico 2.
Acho que fui bem, mesmo tendo faltado umas 4 aulas!
Cairam coisas sobre les vêtement, les coleurs, comida, passé compose, futur proche, direções e mais algumas coisas.
Fui a primeira a sair da sala, não sei se isso é bom ou ruim!rs

O J. fez a dele oral, disse que ficou muito nervoso e por isso não foi tão bem.

Ainda bem que não fico tão nervosa na hora de falar, porque sempre tive facilidade e minha professora incentiva muito que nós falemos.

Para vocês terem uma idéia, ela está fazendo a "Fête de la Musique" - cada aluno escolhe um artista e uma música e faz uma pequena apresentação. É bem interessante, porque aí aprendemos bastante e conhecemos diferentes artistas e de vários países - não necessariamente França ou Canadá.

Eu apresentei sobre "Le Fantôme de L'opera", obra que eu e P. amamos!
Eu estou louca pra comprar esse filme em francês, porque tenho em inglês - com legendas em português.
Tenho a discografia dele, é linda! Eu amo a voz de Cécilia Cara, ela tem uma voz tão linda, doce e agradável...
Mas enfim!
Acabei falando demais de novo!rs
Beijos e a tout a l´heure!

0 pensamentos: