13 julho, 2007

..:: Reviravoltas + Novidades !! ::..

Salut !!

Essa semana foi muito decisiva para mim ... Muita coisa mudou .. e tudo começou com uma decisão que tomei com o apoio de meus familiares.... eu me demiti XD

Então .. já basta morarmos numa porcaria de país e ainda sermos explorados no trabalho... ! Nunca mais na minha vida eu trabalho para um órgão público como sendo uma pessoa terceirizada!! Para a empresa que terceiriza é ótimo.. pq fatura muito mas o para infeliz que vai trabalhar é triste... pq o retorno financeiro é injusto... Me demiti terça pq na segunda arranjei um trampo muito melhor XD ... eu sou bom no que faço por isso a rapidez XD

Como a Dani comentou num post anterior... eu me matriculei no curso de francês !! O básico aqui é 1 ano e meio ... 3 níveis totalizando a 180 horas... trinta a mais do valor mínimo exigido para imigrar ^^ Fiquei revoltado com uma coisa XD o preço do material... gastei quase 200 reais!

O material utilizado é o Forum 1 Eleve Livre escrito por Hachette Staff da editora Hachette Brasil. Deus permita que preste XD O CD é vendido separadamente e me arrancou quase 60 reais...
Mas folheando o livro parece ser um bom livro... o ponto negativo é que é completamente em francês... para quem não sabe é meio complicado ... mas para isso farei o curso =]

A partir do dia 28 deste mês começo as aulas especiais para o preparatório dos exames de proficiência TOEIC e o TOEFL .. na boa ambos são fodas... a Dani disse que tem uns piores que ela enfrentará tb ...!! É algo que realmente quero e vou encarar...
Outra novidade é que ano que vem vou para o Canadá... Conversei com os meus pais no findi passado e contei para eles que tive que abrir mão de um trampo que ia me pagar super bem .. mas como nao tenho fluencia, apesar do nível avançado em inglês, nao rolaria.... Então contei pra eles tudo .. da Dani, do Pedro e da nossa jornada... me deram apoio total.. minha mae nao curtiu no inicio mas como eu mando na minha vida ela teve que aceitar ahahah
Pelo jeito serei o primeiro a encarar o inverno de lá XD se bem que a Dani tah com um esquema aí que talvez ela vá pra lá antes mesmo.. eheheh
Entao no meio da conversa eu falei que eu tava pensando em ir para o canadá em Janeiro ou fevereiro.... aproveitar as ferias da faculdade .... Segunda-feira tenho marcado com a cordenadora do Yázigi Travel para conversamos a respeito ... quero fazer um curso de inglês lá por duas semanas e de preferência em Montreal... devido a pontuação extra que se ganha no processo imigratório se você já ter visitado ....
Esse segundo semestre será corrido e agitado.. farei vários cursos.. e ainda tenho a faculda e o trampo e pra completar tenho que começar a pensar no TCC...
To meio afastado de sair com os amigos e tal acho q to levando tudo muito a sério... é que realmente quero que tudo aconteça.. nao quero viver mais nessa bosta de brasil... Tomara que eu nao surte ahaha
Ah e sorry pelos palavroes XD

Au revoir,
Juliano.

3 pensamentos:

Anônimo

I savor, lead to I found just what I used to be looking for.

You've ended my four day long hunt! God Bless you man.
Have a nice day. Bye

Look at my weblog; health coach training program

tipscaraalami.com

Thanks a million and please keep up the
gratifying work.

Look into my blog..

Manfaat strawberry
Manfaat tomat
Makanan penambah berat badan
Cara menambah berat badan
Manfaat buah semangka
Tanda tanda diabetes
Penyebab kanker
Cara menghilangkan bau badan
Cara mengobati sakit gigi
Cara menurunkan berat badan

Thank you for sharing the info

ziaadesty


I really like all of your writing. I hope you don't get bored to always share your experiences with me. Don't forget to visit my website below:

https://www.merpatiku.my.id

https://www.petsofusa.com

https://www.healthzia.net

https://www.celanapria.my.id