13 fevereiro, 2008

...:: Datas Comemorativas ::..

Olá a todos! Como vão?
Hoje resolvi postar sobre as datas comemorativas do Canadá. Claro que, como aqui no Brasil, deve ter diferença entre as cidades, mas essas são as nacionais (segundo a agenda da empresa que trabalho e que tem filial no Canadá). Se alguém souber mais algum, é só dizer! =D
Só lembrando que essas datas são pra esse ano!

Nada mais de muito útil a dizer por enquanto!

Beijos!


01/01 –New Year’s Day
14/02 – Valentine’s Day.
01/03 - St. David’s Day
09/03 – Começa horário de verão (sim, eles também têm!).
20/03 – Começa primavera
21/03 – Sexta-feira Santa
22/03 – Sábado de aleluia
23/03 – Domingo de Páscoa
24/03 – Segunda-feira de Páscoa (Sim!! Eles têm segunda de páscoa!)
01/04 – Primeiro de Abril
19/05 – Victoria Day
20/06 – Começa o verão
01/07 – Canada Day
04/08 – Civic Holiday
01/09 – Dia do Trabalho
22/09 – Primeiro dia do Outono
13/10 – Thanksgiving
31/10 – Halloween
01/11 – Dia de Todos os Santos
02/11 – Termina horário de verão
11/11 – Remembrance Day
30/11 – St. Andrews Day
21/12 – Começa Inverno
25/12 – Natal
26/12 – Boxing Day.

7 pensamentos:

Neuro coach

Oi Dani,

Que bom que gostou do nosso blog, o de vocês também é bem bacana!

Tenho uma boa notícia que ainda não postei no blog: começo amanhã em meu novo emprego (detalhe: multinacional francesa com filiam em Montréal !! ). Realmente 2008 é e será um ótimo ano a todos nós !

Agradeço mais uma vez por ter passado em nosso cantinho =)

Mari

Neuro coach

E ai Dani, tudo bom?

Fiquei te devendo ontem uma resposta em relação ao nosso processo: pretendemos dar início em setembro desse ano. Nesse primeiro semestre (e próximo trimestre)vamos estudar bastante francês e guardar o máximo de dinheiro possível !
Sobre a école, infelizmente ainda não está resolvido, pois entrei agora em ritmo e horários diferentes. Mas estou correndo por aqui para definir o quanto antes. Hoje liguei na école québec para ver novas opções de horário, liguei numa escola próxima de casa (vou fazer test amanhã) e em mais dois professores particulares. Em todo caso, não dá para ficar sem estudar o francês, mas se será ou não na École Québec ainda não temos a resposta....

E vocês, como andam com o processo?
Grande abraço :)
Mari

Manu

A propósito, Happy Valentine’s Day pra vcs! hihihi

Anônimo

Ae Thoru, muito obrigado pela lista de datas comemorativas, me ajudou muito em um trabalho do colégio..=P

7ª1 Paraisense

oiie... brigada pelas datas... eh oq eu precisava p' um trabalho da escola... t+ vlw

Unknown

muinto obrigado precisava das datas comemorativas do canadá para fazer uma pesquisa da escola! *-*

Unknown

Obrigada...
Precisava fazer um trabalho de escola, sobre esse assunto , e agora
q eu achei estou aliviada, pois é o meu ultimo ano na escola, e ñ posso ficar de bobeira né !!!!
Seu blog me ajudou muitissimooo.
bjs