08 fevereiro, 2008

...:: Pensamentos... ::..

Recebi essa por e-mail e achei a mensagem linda!
Não gosto muito dessas correntes por e-mail, mas já que a galera da imigração espera por tanto tempo, não custar pensar nessas palavras...

Beijos pra quem fica!


INSPIRAÇÃO PARA HOJE

Como manter-se jovem

1. Deixe fora os números que não são essenciais.
Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.

2. Mantenha só os amigos divertidos.
Os depressivos puxam para baixo.(Lembre-se disto se for um desses depressivos!)

3. Aprenda sempre!
Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso."Uma mente preguiçosa é oficina do diabo." E o nome do diabo é Alzheimer!

4. Aprecie as mais pequenas coisas

5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto.
Ria até lhe faltar o ar.E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!

6. Quando as lágrimas aparecerem, aguente, sofra e ultrapasse.
A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se das coisas que ama:
Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refugio.

8. Tome cuidado com a sua saúde:
Se é boa, mantenha-a.
Se é instável, melhore-a.
Se não consegue melhora-la , procure ajuda.

9. Não faça viagens de culpa.
Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa.

10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.

E, se não mandar isto a pelo menos quatro pessoas - quem é que se importa?Mas pelo menos partilhe com alguém!

5 pensamentos:

Rossana

Pois é... o problema de mandar antes são as horas de francês... o semestre so acaba dia 5 de julho... e eu vou ver se consigo um carta deles dizendo que eu fiz x horas de francês no semestre logo no dia 5, pq o certificado mesmo só sai em agosto \o=

Manu

Ótimo texto, D.! Tem várias coisas aí que cabem direitinho pra esse começo de vida por aqui, viu... Gostei! =)
Uma ótima semana pra vc!

xxx

Oi Dani,

Obrigado pelas dicas no meu blog! Novos amigos são sempre bem vindos. Vou por o link de vcs no meu blog, posso?

Abs,

Thiago

Rossana

Eu tenho!! Nesse exato momento eu tenho 170. Só que no meu caso eu tenho que ter 250... por causa da área de atuação... mas agora eu estou pensando que talvez dê pra mandar antes, tipo, mando mês que vem com o certificado das 170 horas, mais o contrato de matrícula para mais 170 (que são as horas desse próximo semestre - as aulas começam depois de amanhã - será que rola? ai ai ai )

beijocas

Sandro e Família

Dani

Parabéns pelo blog e pela mensagem deixada no terra de sonhos.

Vocês já estão linkados por lá também.

Abração