05 maio, 2008

..:: 4 Anos e Pensamentos... ::..

Como é do conhecimento de alguns, eu e P fizemos 4 anos de namoro no dia 1. Ele passou o feriado aqui, já que além dessa data importante ainda tínhamos o aniversário da minha melhor amiga e a formatura do nosso cumpadi Curinga.

Assistimos Homem de Ferro na quarta, e quem não assistiu ainda, eu recomendo muito!
Na quinta fomos na casa da nossa amiga, no aniversário dela, e então o primeiro pensamento do Canadá: frio! Ela mora num condomínio montanhoso em Mogi das Cruzes e, adicionado ao frio, o vento e a garoa derrubavam ainda mais a temperatura. O Dudu tava morrendo de frio, ai soltei: "Você já morou a 50 graus abaixo de zero, agora fic com frescura?". Ai ele disse que desacostumou. Foi o estupim pra relacionar o frio gélido com Canadá. (Nota: ele morou em Winnipeg por 9 meses, e os tios dele moram).
A partir dai tudo foi motivo pra Canadá. Na formatura, falando sobre casamento da Lirio e do Curinga, lá vem Canadá. Chegando em casa, naquele frio (e eu de vestido curtíssimo!), lá vem Canadá. Tudo virou Canadá!

Cheguei à conclusãio que ir pro Canadá é uma lavagem cerebral.
Pode reparar. A gente só pensa em lá e como tudo será lá. Quando a gente se pega na Internet, tá pesquisando sobre lugares, lendo blogs, caçando aulas de idiomas... E sem a gente perceber já invadiu os primeiros pensamentos do dia.
Post sem nexo, mas achei necessário falar isso.
Acho que todo mundo se reconhece nisso...
Beijos pra todos!
E pro meu amor que me faz cada dia mais feliz!
(E sim, você continuará sendo um agregador de pontos).

10 pensamentos:

Sandro e Família

Parabéns pelos 4 anos de namoro e quanto a lavagem cerebral fique tranquila pois acontece com todos que estão no processo, e o pior é que a loucura aumenta a cada dia.

Abração

Sara e Vitor

Oi Dani!
Parabéns pelos 4 anos de namoro! E que venham muitos! Nós já vamos quase nos 9!!! Já com noivado e casamento marcados! O tempo voa! E espero que ele voe quando aplicarmos pelo processo tbm! :)
E quanto a essa levagem cerebral, como disse nosso amigo Sandro, acontece com todos mesmo! Meu mundo gira em torno do Canadá!

Um grande abraço!

Vitor

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio

Obrigada... O nome Sophia foi dado pela Juju e na verdade acreditamos que seja menina por causa disso..Ela fala tanto na irmanzinha!
Parabéns pelo níver de namoro...quando estamos com a pessoa certa, todos os dias são motivos de comemoração...
Ah, e vc tem razão..."Acho que todo mundo se reconhece nisso..."
Todos os dias penso e falo algo sobre lá... é a vontade de ir logo...
Abraços
Dani

Ju

Parabéns pelos quatro anos de namoro! E pode ficar aiga da sua neura....ela ainda vai te acompanhar por muito tempo....rs

Beijos,
Ju

Anônimo

Tenho que confessar que agora estou mais relax, explico: consigo conversar sobre outras coisas! ;) Mas já passei exatamente por isso que vc está passando! É normal......

Parabéns pelo aniversário! É tão bom, né? Eu e Daniel nos casamos com 9 anos de namoro! Não espera tanto assim, não, viu??? ;)

beijos,
Mariana

Arroz

Valeu pela força!!!
E parabéns ao casal que esses anos se multipliquem aqui e lá no Canadá!!! Um abraço!!!

Carol

Oii Dani,

Tudo bem?! Pois é...as historias sao muitas qnd vc chega aqui! Cada uma mais engracada que a outra!

Homem aqui tem que ajudar, cozinhar, lavar, passar....enfim, qualquer coisa! hehehehehehe

Se precisarem de algo é so falar!
Bjos

Unknown

Olá, Olá Pessoal do Brasil ao Canadá!!!! Eu (Gilberto)e Renato estamos devendo faz tempo uma respostinha aos gentis comentários que vocês colocam no nosso blog. Antes de mais nada, obrigado por nos visitarem e lerem com freqüência. São comentários como os de vocês que nos fazem ter força de parar a rotina atribulada desse início por aqui para colocar alguma informação que para nós pode ser corriqueira, mas para quem está aí no Brasil querendo vir pra cá é essencial. Quis responder neste post aqui pois já passei muitas vezes por essa situação, de estar aí e imaginar como a vida por aqui. É uma delícia isso. Mas não deixem se contaminar pela euforia, pois é preciso força na peruca, afinal, tudo aquilo que a gente imagina que pode acontecer (como dificuldades básicas de achar um endereço por não falar 100% o francês ou inglês) acontecem mesmo. Mesmo assim, é tudo uma delícia. Espero que sejamos amigos por aqui. Beijos e abraços grandes. Inté.
Giba e Renato.

Luiz

Essa fixacao eh sem duvida algo q acontece com todos. No meu blog eu batizei o famoso timeline de 'paranoia canada'...rs.

Inclusive, para qual cidade virao?? Nao tenho acompanhado o blog, imagino q deivam saber q estou pra la de 'atoladinho' por aqui...rs

Parabens pelos 4 anos, e que comemorem logo por aqui!! ;) Com o termostato ligado...hohohoho :P

Anônimo

Putz! Me identifiquei... penso no Canadá tooodos os dias....isso pq ainda estou no início do processo. Até minha mãe fala que agora tudo é canada! rs rs rs