26 junho, 2008

..:: Joyeux Anniversaire, J.! ::..

Hoje é aniversário desse nosso amigo tão querido! Alguém que infelizmente mora bem longe, mas que está sempre presente em nossas vidas, seja por e-mails, fotos ou até mesmo mensagens de celular (inclusive às 8 da manhã de um sábado ou 11 da noite de uma terça). Alguém sempre preocupado e feliz, e que é meu companheiro de junkie food e de falar besteira.
É realmente uma pena que não podemos estar neste dia juntos, para celebrar e beber umas tequilas, J. Ou quem sabe umas caipirinhas de sakê! Mas neste dia (e em todos os outros da sua vida!), desejo tudo de bom e tudo que você deseje! Que você alcance seus sonhos, termine logo sua faculdade, que vá para o Québec e que faça academia na Europa!
Amo você, seu traste XD
Beijos mais que especiais,

D.

4 pensamentos:

Manu

Hehehehe gostei a parte do "amo vc, seu traste". Tb costumo tratar meus amigos com o mesmo carinho. kkkk
Bjos e parabés pra ele! =)

Rossana

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Ela (minha irmã) comentou isso. Ela foi passar uma semana lá, antes de ir de vez, pra conhecer a empresa e a cidade... ela falou que os noruegueses são lindooooos!! Ela está encantada! Acho que vou pedir pra ela embrulhar uma pra presente e mandar pra Québec kkkkkkkkkkkkkkkkkk

xxx

Valeu Dani, e sempre interessante os novos comecos.

Boa sorte pra vc tambem.

Bjs,

Thiago

Sou um coração que bate forte

Oi,
Seria interessante se pudesse colocar um link da nossa escola nas referências do seu blog. Nós também gostaríamos de colocar um link do seu blog na lista de links úteis no site da nossa escola =)
Nós gostaríamos de te convidar para ter acesso completo e gratuito, por um dia, a um de nossos módulos de estudo. Assim você poderá conhecer pessoalmente o nosso material e a nossa metodologia e então recomendar para os amigos que também querem imigrar para o Québec =)
Seria legal se pudesse após que conhecesse o nosso material, escrever um artigo em seu blog sobre suas impressões do nosso curso, e querendo se tornar nosso aluno você será mais do que bem vindo.
Aqui está o meu email para que possamos conversar melhor e então liberarmos o seu acesso ao nosso material de estudo, tenho certeza que você vai adorar:
lauramerces@francaisquebecois.com
Muito obrigada mais uma vez,

Laura Mercês