18 agosto, 2009

..:: Lyon Petmobile Services - Fuja dessa!!! ::..

Lendo o blog do Ultranol e da Inertia hoje, me bateu uma revolta que eu preciso compartilhar, pra que outras pessoas não passem pelo que um casal passou com seu bichinho de estimação.

Bom, o Leo e a Mari tiveram o bichinho deles, um coelhinho chamado Bubu, assassinado por neglicência de uma clínica que se dizia profissional, a Lyon Petmobile Services.

O casal instruiu que fosse dada somente a ração (que ele estava acostumado a comer), mas o local contrariou as instruções de quem SEMPRE CUIDOU DO ANIMAL e deu folhas para o coitado. Resultado: após uma terrível diarréia, o animal acabou vindo a falecer. A família está a 1 semana no Canadá e passou por uma crueldade dessa. Por irresponsabilidade de uma pessoa sem coração.

Pra quem não sabe, alguns animais precisam ficar de quarentena quando chegam no Canadá (que é o caso dos coelhos). A quarentena pode ser feita em casa, que tem que ser aprovada pela CFIA (a agência sanitária canadense). Se a pessoa não tiver uma casa ainda (que é o caso da Mari e do Leo, que estão morando num hotel até encontrarem seu imóvel), pode recorrer aos serviços de uma clínica especializada, como a Lyon Petmobile Services - que provou não ser nada especializada.

Fica a dica pra quem tá indo com bichinhos, escolha bem essa clínica, e passem longe dessa!

Mais dessa história pode ser conferida aqui

Pra terminar o post, uma foto do Bubu.




PS: hoje tô indo no consulado canadense buscar meu visto de turista! Yay! Depois conto tudo!

7 pensamentos:

Juliano C. Medeiros

=(

Anônimo

Eles pelo menos conseguiram pegar o coelhinho para fazer um ensopado? Ha ha ha... Fala serio! Levar um coelho numa viagem dessas é muita falta de noção.

Anônimo

Perdeu a oportunidade de ficar com "calado".

Sara e Vitor

Oi Dani, tudo bem com você?

Nossa, que terrível! Fez bem você ter passado essa informação!

Imagina só, depois de tanto planejamento de imigrar, chegar no Canadá e "matarem" seu bichinho de estimação, minha nossa!!! Eu não saberia nem o que pensar!! Aaaafff... Que povo irresponsável!!

Sim Dani, depois conta tudo sobre o visto, ok?

Beijos e boa sorte!

Vitor

Unknown

Anonimo!!!

Nunca pensei que pudesse me encontrar com um ser ameboide em pleno chat!!!
Faca um favor antes de entrar num blog serio e despejar o conteudo fecal fresco que existe em sua cabecinha oca, para de comer capim e va visitar algum abrigo de bichos. Adote um!!! Ele pode te ensinar que muitas vezes os quadrupedes sao superiores em muito aos bipedes retardados como vc.
Não deixe sua mae ler este post. Ela vai querer voltar no tempo e te reeducar novamente!!! E sabemos que so com dedinho na tomada vc aprende a ser mais humano!

Abraco

Mariana ( a dona do coelho que NÃO virou ensopado, mas que tbem não foi comido por vermes como vc). Ele foi cremado!

Unknown

Vitor,

Obrigada pela mensagem!!! Depois irei enviar com calma para o dono do blog( que nos ajudou muito com esta divulgacao) o laudo final dos exames do meu coelho.

Um abraco e obrigada pelas mensagens de apoio!!!

Mari e Leo

Anônimo

Só uma pergunta, semana que vem aplicarei para o visto de turista tb, quanto tempo demorou para aprovarem o seu? quais documentos vc levou?