18 agosto, 2009

..:: Lyon Petmobile Services - Fuja dessa!!! ::..

Lendo o blog do Ultranol e da Inertia hoje, me bateu uma revolta que eu preciso compartilhar, pra que outras pessoas não passem pelo que um casal passou com seu bichinho de estimação.

Bom, o Leo e a Mari tiveram o bichinho deles, um coelhinho chamado Bubu, assassinado por neglicência de uma clínica que se dizia profissional, a Lyon Petmobile Services.

O casal instruiu que fosse dada somente a ração (que ele estava acostumado a comer), mas o local contrariou as instruções de quem SEMPRE CUIDOU DO ANIMAL e deu folhas para o coitado. Resultado: após uma terrível diarréia, o animal acabou vindo a falecer. A família está a 1 semana no Canadá e passou por uma crueldade dessa. Por irresponsabilidade de uma pessoa sem coração.

Pra quem não sabe, alguns animais precisam ficar de quarentena quando chegam no Canadá (que é o caso dos coelhos). A quarentena pode ser feita em casa, que tem que ser aprovada pela CFIA (a agência sanitária canadense). Se a pessoa não tiver uma casa ainda (que é o caso da Mari e do Leo, que estão morando num hotel até encontrarem seu imóvel), pode recorrer aos serviços de uma clínica especializada, como a Lyon Petmobile Services - que provou não ser nada especializada.

Fica a dica pra quem tá indo com bichinhos, escolha bem essa clínica, e passem longe dessa!

Mais dessa história pode ser conferida aqui

Pra terminar o post, uma foto do Bubu.




PS: hoje tô indo no consulado canadense buscar meu visto de turista! Yay! Depois conto tudo!

9 pensamentos:

Juliano C. Medeiros

=(

Anônimo

Eles pelo menos conseguiram pegar o coelhinho para fazer um ensopado? Ha ha ha... Fala serio! Levar um coelho numa viagem dessas é muita falta de noção.

Anônimo

Perdeu a oportunidade de ficar com "calado".

Sara e Vitor

Oi Dani, tudo bem com você?

Nossa, que terrível! Fez bem você ter passado essa informação!

Imagina só, depois de tanto planejamento de imigrar, chegar no Canadá e "matarem" seu bichinho de estimação, minha nossa!!! Eu não saberia nem o que pensar!! Aaaafff... Que povo irresponsável!!

Sim Dani, depois conta tudo sobre o visto, ok?

Beijos e boa sorte!

Vitor

Mariana

Anonimo!!!

Nunca pensei que pudesse me encontrar com um ser ameboide em pleno chat!!!
Faca um favor antes de entrar num blog serio e despejar o conteudo fecal fresco que existe em sua cabecinha oca, para de comer capim e va visitar algum abrigo de bichos. Adote um!!! Ele pode te ensinar que muitas vezes os quadrupedes sao superiores em muito aos bipedes retardados como vc.
Não deixe sua mae ler este post. Ela vai querer voltar no tempo e te reeducar novamente!!! E sabemos que so com dedinho na tomada vc aprende a ser mais humano!

Abraco

Mariana ( a dona do coelho que NÃO virou ensopado, mas que tbem não foi comido por vermes como vc). Ele foi cremado!

Mariana

Vitor,

Obrigada pela mensagem!!! Depois irei enviar com calma para o dono do blog( que nos ajudou muito com esta divulgacao) o laudo final dos exames do meu coelho.

Um abraco e obrigada pelas mensagens de apoio!!!

Mari e Leo

Brazucanadian

Só uma pergunta, semana que vem aplicarei para o visto de turista tb, quanto tempo demorou para aprovarem o seu? quais documentos vc levou?

Anônimo

[p]Fashion is not merely meant [url=http://www.monclerdonnaoutlet.it] moncler donna primavera[/url] to a give a different all styled want to the women but in addition to that men . The Stylish Moncler Coats

We are doing things, for example, three countries for any week right up until November, " your lover said . Moncler Jackets befits you essentially the most
Moncler shoes or boots research quite smart with one another with wonderful, in situation producing utilization of skinny jeans along using a superior cover . Moncler Gamme Bleu (2009) - La linea, disegnata da fr:Thom Browne; offre capi maschili, [url=http://www.monclersoutletonline.it]moncler outlet online[/url] eleganti e sportivi, dal taglio sartoriale, fatti a mano con tessuti di alta qualit篓陇; viene presentato alla settimana della moda di Milano . Down filled garments are worth buying because of their insulating [url=http://www.monclerdonnaoutlet.it] moncler donna outlet[/url] properties . you do not need to worry about if out of fashion, wearing the Moncler outlet, you will ba bright spot in the snow, no matter where you are!
A tremendously [url=http://www.monclerdonnaoutlet.it] sito ufficiale moncler donna[/url] warm substance that is not bulky, and was, therefore, ideal for use by skiers . And blimey, aren隆炉t there some corkers?
Last year, Moncler doudoune joint hands with Gucci and Fendi and designed two series of down jackets and bags . no moncler Coats tions to thick [url=http://www.piuminimonclersspaccio.it]piumini moncler 2013[/url] amusement the experienced aptitude come about out faculty of your children . Large high quality Moncler coats give you a warm winter
Frequently misunderstand, disregard the companies only offer Moncler jackets, [url=http://www.monclersoutletonline.it]moncler outlet trebaseleghe[/url] since the brand name is known about the planet, men and women have their layers, the very first open house market.[/p]

Anônimo

[p]How it Works The sonic technology of the device allows it to move at a very [url=http://www.outletclarisonic.com]clarisonic mia 2[/url] high speed of over 300 movements every second . unlike the usual bubble Cleanser feeling, but use of cleansing brush fee cleanser almost hand wash twice to three times the amount they would feel more comfortable . How To get Clarisonic Skin Care Brush?
It is said to have the ability to eliminate six times as much makeup and twice as much oil and dirt compared to cleaning by hand . I broke out in bumps which I think was a mild case of folliculitis (inflamed hair follicles) and NOT pimples . Get your Clarisonic and achieve beautiful skin today . PS, I know a OLAY cleansing brush, but I want to say is this better than OLAY, after all, the price is more than four times more expensive than OLAY OLAY have not before, clarisonic had been born in the principles of movement or slightly different, the first time I used this when the brush on the face, to be able to feel that tingling shock, is a very delicate feeling after washing face seemingly squeeze nose blackheads what good squeeze, the silence is so forced out, he gave ripening . F o r c l e a n e r h e a l t h i e r l o o k i n g s k i n i t s d e f i n i t e l y w o r t h i t.[/p][p]My face because of the topical application of benzoyl peroxide, so some places have Diaopi to phenomenon general exfoliating [url=http://www.outletclarisonic.com]clarisonic mia outlet[/url] products are invalid, the brush can easily solve . I have an excessive amount of acne [url=http://www.outletclarisonic.com]clarisonic brush[/url] scar removal from a couple of years back . [url=http://www.outletclarisonic.com]clarisonic mia 2 sale[/url] co . cause, Younger your body doesn隆炉t have to be exfoliated as [url=http://www.outletclarisonic.com]clarisonic mia[/url] frequently . The sensitive brush head is small, light and ergonomic . So how did my face pay attention to using this cleansing brush twice a full day for only a weeks time? Well I started receiving compliments on my coloration . PS: Don't forget the sunscreen.[/p]