06 janeiro, 2010

2010

Olá. Primeiramente, Feliz ano novo ;D

Estamos vivos. Só que estamos sem assunto para postar aqui.
Não desistimos de sair do Brasil para sempre não. Estamos estudando e trabalhando para irmos qualificados e com grana. ehehe

O destino no Canadá.. e se vai ser no Canadá mesmo.. eu e a Dani iremos conversar novamente a respeito. Irei para SP acho que esse mes ou no outro ainda to vendo.. dai conversaremos.

Ela foi la para conhecer.. eu tenho que ir esse ano e ver se vou gostar de Montreal. Enfim... eu quero cidade grande .. tipo toronto e NY.. ja a dani ja vive numa entao temos que negociar XD

por hj eh so..

[]´s
juliano

3 pensamentos:

Manu

Gente, cadê a Dani que sumiu completamente??

Unknown

digo o mesmo... kd a dani???? ficamos de nos ver antes dela ir e nao rolou... ela ja voltou????

beijocas

Juliano C. Medeiros

passou dessa para uma melhor.. xD