07 janeiro, 2010

..:: Eu Voltei! ::..





Aos que tinham pensado que eu me perdi no meio do monte de neve da América do Norte, fiquem tranquilos. Eu estou aqui!

Desde que voltei da América Anglo-saxônica (ahaha nossa, isso me lembrou os tempos de colégio) as coisas ficaram corridas em casa e no trabalho, ai vieram as festas e já viu… Espero que todos tenham passado um ótimo Natal farto e um Ano Novo de muitas realizações, comilança e bebidas!

Bom, agora contando sobre a minha viagem pro Canadá…
Sério, acho que foi melhor que qualquer expectativa que eu pudesse ter.

Bom, eu morava do lado da estação Monk do Metro, na linha verde. Em um bairro super lindo e super arborizado de La Salle. Na esquina da minha rua tava o Canal Lachine, do meu quarto tinha a vista pra um parque e da frente da casa tinha pra um outro maior ainda. O Walmart/best buy/ Sears estavam a 10 minutos de ônibus. Vou te dizer que gostei muito de onde eu morava.

Eu morava com outros estudantes da escola que eu estudava, a ALI. Mexicanos, Venezuelanos e, claro, Brasileiros. Basicamente são os três países predominantes, mais a galera das Arábias…rs

Conhecer o Canadá no outono acho que foi o que tornou a viagem mais mágica. O outono é minha estação preferida do ano e, tirando alguns dias de chuva, os dias de sol e frio eram predominantes - meu clima preferido!

Eu vou contando as coisas aos poucos, conforme for postando algumas fotos...

Andei muito por lá, conheci muita gente, fui em vários lugares. Definitivamente Montréal é a cidade que quero morar. Tá, eu sei que 90% dos propensos imigrantes querem isso, mas eu definitivamente me apaixonei por lá. É grande e pequena ao mesmo tempo, não sei explicar. E depois que fui pra lá, tenho certeza que o Canadá é onde quero morar!


Manu e Dani: Peninha que não deu pra gente se conhecer! Fiquei só 2 semanas na cidade, e um monte de imprevistos aconteceram né? Vamos ter que deixar pra uma próxima oportunidade.

Taty: agora que terminou a época de festas, podemos fazer aquele encontro pra trocarmos as fotos e dicas, né?

Bruno: Apesar de ter te enchido um pouquinho a paciência, adorei te conhecer ahaha. Adorava suas revoltas e tudo mais.

Luiz (Choque Térmico): AMEI te conhecer. Você é um figura tanto pessoalmente como virtualmente. Adorei nossa noitada, vamos repetir!rs

Fábio (Québec, lá vou eu!): altamente impressionante como a gente se conheceu. Indo no emsmo trem, voltando no mesmo trem, do nada! Adorei.


E, pra terminar, quero deixar um agradecimento super especial para uma pessoa importante… Jay Jay!
Obrigada por ser um ótimo amigo e companheiro para todas situações. Meu 2009 não teria sido muita coisa sem você. Ainda espero pelo dia que vamos morar na mesma cidade e aprontar dia e noite ahaha.


Beijos pra vocês, e vamos pra 2010 com força total!
(continuando estudando muito, lendo muito e preenchendo mto formulário!rs)

9 pensamentos:

Sabrina

Oi Dani, ai que delícia realmente o bairro aonde vc morou é muito gostoso... eu morei (e vou continuar morando lá) em Ville Émard/Verdun na estação Jolicoeur, e amava tinha tudo perto, ônibus na porta de casa que me levava ao centro e ao carrefour angrignon!! Adorei ver suas fotinhos, muito bom para matar a saudades tb. E sim o outono é a minha estação preferida, não digo pelo clima, mas pelas tonalidades de cores!!!

Beijos
Sabrina

Um maravilhoso ano de 2010

Taty

meu, que máximo hein... ai ai ai...

certeza que vamos marcar... estou cumprindo meu aviso prévio.. assim que terminar estarei em moema diariamente hua hua hua...

beijocas e coloque mais fotos!!!

Juliano C. Medeiros

=** podes crer dani

Luiz e Anna

hehe... valeu!! ;)

Tb curti a noitada... To aqui esperando vc voltar... Mas ve se volta logo! Antes q eu va para o lado ingles...rs

Bjo

Beto et Mari - SP Brasil

Oi Dani,

Que bom que está de volta!!

Conte-nos todas as novidades ok?!!

É muito bom poder ter essa oportunidade de conhecer o Canadá antes da mudança definitiva....

Nós pretendemos ir no verão, ainda estamos vendo a melhor data...

Abraços!!

Mari et Beto

Anônimo

[p]Moncler completely [url=http://www.monclerfrancee.fr] moncler france[/url] understood the space collectively with revealed Moncler Jackets chilly weeks fulfill concerning the fact that secured any developing utilization of the shoe with powerful winters free of cost of hitting this maneuverability . Di tutti i cosiddetti piumini all'aperto, oca lungo cappotti sarebbe il pi篓麓 lussuoso . That nylon dietary fiber whilst in the jacket [url=http://www.monclersoldehomme.fr]moncler homme[/url] preserves one toasty and even Moncler shows which will fellas typically are not anxious to attempt through tones . A normal cardigan for females may possibly be abdomen period, merely a tiny overlapping abdomen Moncler Jackets furthermore to blouse . coats wasa loud report and echoed and rattled heavily . The charge range connected [url=http://www.monclersoutlet2013.it] moncler outlet[/url] with Moncler men's coat start at $200 in addition to the summer of wintry comes deeper, the savings are up thus you can discover jackets starting up at $215 to make sure you $255 . Down filled garments are worth buying because of their insulating properties . No need to compromise on what you look to be able to stay warm . In higher school in geometry course the instructor instructed us a factor truly intriguing to help us really don't forget the formulation we will need to use to determine the spot of a circle.[/p][p]Si tratta di un secondo in modo da probabilmente nessuno gi篓麓 marchio cappello . believed I what all don't [url=http://www.monclerdoudounee.fr]doudoune moncler[/url] know!" ChenMengYan snorted . L o s t e s s o v a l e p e r l a l i n e a G r e n o b l e , c h e s i i s p i r a a l l a s t o r i a d i M o n c l e r . this could be especially the moment in time . It is simple to find the style that will suit [url=http://www.monclersoutlet2013.it]moncler[/url] you, the color as well as the material that you want . By 1968 they'd made several technological advances inside the product which is textures by 1968, Moncler happen to be selected being the condition manufacturer and supplier for the French winter Olympics team . Moncler comes with impressive range of vests, bags, boots, jackets, scarves and T-shirts that you can get at [url=http://www.monclerdoudounee.fr]moncler doudoune pas cher[/url] attractive discounts along with free shipping . Yang Ming, the substantially more center but to uncomfortable.[/p]

Anônimo

[p]Around experienced, collegiate, plus or even fit competitors, brand jerkin at the moment are a significant organ [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dre uk[/url] of the standard . Snoop actually reached out to me, which was really dope . Best of all, they隆炉re [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dr dre[/url] washable so you don隆炉t have to sweat sweating in them . The bass-heavy Dr . For example, other callers talking to their customers, people walking everywhere on the floor and many other factors would be disturbing . You隆炉re a musically inclined, trendy young chap or chapette 隆陋 you need some headphones that隆炉ll see you through an intense workout session . HP uses Beats Audio in its laptops [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dr dre headphones[/url] to bring better quality sound to its portables . Private money, they can do as they please . Sol Republic first made Olympic-size waves when swimmer Michael Phelps was seen wearing the colorful, customizable headphones on his daily walks to the starting blocks at the London Games.[/p][p]com red tape through raising th lay waste of equipment furthr technology shifts, contract b long nullity UAV mounted guided weapons, addicted that the U . The bass-heavy Dr . Furthermore a hard-shell travel case with a karabiner attached, is includedWe also provide a hard-shell travel case . There are 5 styles aural of from the headphones, that action to be developed and broadcast by Monster cable tv set television Products . 隆掳Our goal in partnering with Beats is to revolutionize the way people listen to music in a vehicle, giving consumers an in-studio [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dre headphones[/url] experience from the seat of their car,隆卤 said Marios Zenios , Vice President, Uconnect Systems and Services 篓C Chrysler Group LLC . 隆掳I隆炉m so glad to see McDonald隆炉s supporting the artistry of deejaying and creating a space for quality DJs to broaden their exposure, and their wallets . It隆炉s a brash, exciting delivery with bags of energy that makes music invigorating and dramatic . Best of all, they隆炉re washable so [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dre headphones uk[/url] you don隆炉t have to sweat sweating in them . Dre Studio Red Limited Edition

Headset for music lovers is one of essential equipment, headphones might appearance small, but in manufacturing process requires very high style to buy a very good headset, first of all look to be comfortable in order to wear, there are other more expert Range of factors for example frequency response, impedance, harmonic bias and other factors, but the general public for as long as the design more based on their tastes, a few of Love隆炉s lyrics come directly to great or poor headphones, noise, sharpness, striped bass Is heavy, they can usually listen to it.[/p]

Sara

Não há nada mais bonito do mundo para viajar e conhecer novas culturas, acho que é o que mais devemos fazer hoje para se conectar com nós mesmos em algum momento eu espero que tenhamos a oportunidade de viajar para a Argentina, se você tem um aluguel buenos aires

Andre Taillon

Boa sorte, divirta-se :)