21 maio, 2007

..:: Deixando o Canada Um Pouquinho de Lado... ::..


Vou falar um pouquinho sobre uma coisa que amo: um reality show chamado The Amazing Race. Cada temporada é em um país diferente, uma corrida diferente. A maioria das temporadas foi em duplas, mas teve uma, por exemplo, que foi competição entre famílias. Esse programa (obvio!) é americano, mas terá uma versão brasileira!!!! Sim, no Brasil teremos “A Corrida Milionária”, com 11 duplas disputando o prêmio de meio milhão de reais!

Claro que tô máster blaster animada! A gente tem que escolher uma dupla e mandar uma ficha de 9 páginas de inscrição mais uma fita/DVD/afins com 3 minutos falando porque queremos participar do programa. A minha dupla? Se tudo der certo, meu amore.

Eu falei pra ele que queria me inscrever, mas ele não levou muito a sério, eu acho. Vou reforçar! Ia ser o máximo a gente competir junto, pra ver até que ponto a gente consegue suportar uma situação de tensão e estresse, e pra ver o quão companheiro a gente pode ser! Claro que eu sei que as possibilidades da gente ser chamado são praticamente nulas, mas não custa tentar, né? Vai que Deus ta do nosso lado? Além de “testar” a nossa relação, o prêmio (meio milhão de reais) também é tentador!

Tô empolgada pensando em tudo, e rezando pra que dê certo já!Ahahah e que o P. aceite também! Porque, pelo que tava lendo nas regras, é uma corrida mundial (senão não precisava de passaporte!) e ia ser o máximo passar pela nossa futura casa né? Já vou encher o P. pra providenciar o passaporte logo (eu já tinha falado há tempos, mas o caos aqui no Brasil tá fogo!), e a gente pensa no que filmar e manda bala!

Sobre o Canadá...
Próximo post será sobre aluguéis, acho.
Andei pesquisando, e achei umas coisas bem interessantes...

E enquanto eu sonho...
Bora estudar pro francês, que ta ai e é mais perto! Ahahaha

Gente, to empolgada demais, desculpa!
Sou boba mesmo!!

Bjos

0 pensamentos: