07 maio, 2007

..:: E tudo continua... ::..

A gente continua vivendo e esperando!rs Enquanto isso, vamos nos dedicando ahahaha

Sabado tive a minha primeira prova de francês!
Cara, foi mais fácil do que eu imaginava, até.
Eu mal dormi a noite, pensando que estava ferrada por não saber falar os numerais direito (ou melhor, falar eu sei, o que não sei é escrever!), e ainda bem que caiu uns 10 só pra escrever. A maioria dos exercícios da prova foi de conjugação de verbo (avoir e être, principalmente!) e de masculin e feminin! Teve umas coisas de verdadeiro ou falso e ordenar as frases. E teve uma parte no final que era pra vc se apresentar, e pra apresentar uma pessoa famosa. Ahaha esoclhi o Roberto Justus, porque foi o único que sabia quantos anos ele tinha, e o que ele amava/odiava! O que ele ama? Sua mulher e seu cabelo XD O que ele odeia? Pessoas incompetentes! Nem a professora se aguentou quando viu aquilo...

Falando em francês...
Comecei a ensinar pro P. algumas coisas.
Gente, como dei risada dele falando "Sil tu plait" ahahah
Ele fica tão bonitinho falando! Ahahaha
Eu me divirto com isso!
Depois quero ouvir o J. falando ahahah
Cara, fala sério, morar com esses dois será o máximo!

Sonhei com o J. essa noite!
Ahaha sonho bizarro, eu chegava em casa e ele tava deitado na minha cama conversando com meu irmão, tomei mo susto!! Ai ele falou que tinha acabado de chegar, e que uma mala dele tinha estourado no caminho ahahahahha
Gente, como eu dei risada! Imagina a mala do guri rasgando, tadinho?
Acordei rindo hoje, então tô bem.

Ainda continuo procurando um emprego, tá foda :(
Ahaha se alguém que tiver lendo isso souber de algo, agradeço!

Vou terminar o post com uma imagem engraçada que recebi ontem e que me fez rir horrores!!!
É do filme "300"



Pra quem ficaaaaaa
Bjos

1 pensamentos:

Anônimo

XD auhuhauhauhau poxa.. meio yaoi esse sonho XDDD

por sinal tenho q postar aqui e me apresentar XDD

beijao