16 abril, 2007

..:: Pensamentos do Dia! ::..

Hoje eu acordei meio confusa.
Deve ter sido por causa da gripe e do stress que rolou ontem em casa.

Sei que tudo tá meio longe (embora esteja tão perto!), mas não sei...
Ante-ontem, o P. me disse que ia ser meu "Agregador de Pontos Oficial", e fiquei pensando nisso... (só abrindo um PS: A história do agregador de pontos surgiu assim: eu comentei com P. disso, desse processo todo para o Canadá, embora eu só soubesse do Federal. Ai ele me perguntou algo de forma irônica, como "Você quer me usar pra ir pra lá, né? Só pq sou mais inteligente que você!". E eu respondi : "Não, até pq vc só me agrega pontos!". A partir de então ele se auto entitulou um agregador de pontos!). Será que então tentaremos o processo casados?

Pra nós, de uma forma geral, será um grande comeco.
Afinal, moraremos juntos por lá.
Estamos estudando tudo, mas provavelmente devemos casar por aqui, mesmo que não morando junto, mas sim pra dar entrada no processo, porque essa é, pelo menos a minha vontade. Mas isso é um pouco confuso também. Afinal, pra quem vai dar entrada no processo ao fim do ano que vem, isso pode parecer insanidade. Mas o tempo tá passando tão depressa que não sei dizer por que me sinto assim...

Fora que, se mantendo nessa linha de insanidade, imaginei minha vida sem meus amigos...
Quase surtei! Quem me conhece sabe que meus amigos são minha segunda família, pessoas importantes demais pra mim! E por mim, levaria alguns deles!
Ontem fomos na casa do Du, namorado da Rika, uma das minhas melhores amigas (se não a melhor!), e deu um aperto... Os tios de Du moram no Canadá, em Manitoba. Na fila do show do Aerosmith, comentei com a Rika, e claro que ela se impolgou. Acho que seria uma das notícias mais felizes pra mim, nesse processo, se eles fossem! Amo a Rika e o Du de paixão, e a gente se dá tão bem... Fora que o Du já morou no Canadá, um que a mais!rs Mas até lá ainda tem muita água pra rolar, embora a barreira que nos impede seja a do francês (que o J. vai começar semestre que vem, e o P. já tem a ciência que vai estudar também, mesmo que eu seja a aplicante principal!). Mas não sei, vamos deixar as coisas rolarem por um tempo...

Hoje lendo mais alguns blogs, impaquei em outra coisa (sim, sofrendo por antecedência): mudança!! Eu acho que vou me desesperar quando tiver que empacotar tudo pra levar pra lá. Quer dizer, naquelas. Móveis e afins, não vamos precisar nos preocupar, eu acho. Mas é que eu amo minhas coleções, e minhas fotos, e tantas tranqueiras, que não sei o que vamos fazer! Aliás, acho que esse problema é mais meu que dos demais! (Ahaha mulheres). Duas malas de despachar mais 2 de mão certamente não serão suficientes pra minha pessoa... E do jeito que eu sou, acho que ainda levo coisas minha nas malas do P. e do J.!

E eu continuo na luta!
Correndo com o francês, aprendendo o máximo, sugando o máximo da professora!
Na pós, correndo também, ela será fundamental no processo!
Correndo com emprego, afinal precisamos juntar dinheiro pra nos sustentarmos por um tempo lá (o processo em si já pede isso!)
E tudo isso perto do meu aniversário... Que coisa!

Enquanto isso, eu vou tentando deixar esse blog mais bunitinho!!
Mesmo sendo um blog coletivo, acho que isso vai ser uma coisa mais de menininha...rs

Bjus

1 pensamentos:

Anônimo

Oi Dani! Obrigada pelas palavras de carinho! Sua história é bem parecida com a nossa: casamos no civil para dar entrada no processo e fizemos tudo em segredo, durante quase um ano! Inclusive, até hoje (que ja casamos "publicamente") pouca gente sabe que o casamento civil já foi há um ano. rs...
Tb já passei por todas essas fases de angustia, tristeza antecipada, e acredite: elas vão continuar! rs...
Mas se é um sonho de vcs, tudo isso vale a pena! Invistam forte e percam o medo, pq ele só atrasa nossas vidas! =D
Bjo e Bonne Chance!