23 abril, 2007

..:: Birthday! ::..

Post pos aniversario!
Agora estou na versao 2.2, igual o Pedro, mas 1 menos que o Ju XD

Parei pra pensar, nesse fds...
Como serao nossos nivers por la?
Esse ano, aqui em casa tava tudo em reforma, por isso meus amigos nao vieram, e acabou que eu nem os encontrei tb, logo, nao tive nem parabens e nem bolo. E foi algo que senti muitaaaa falta (nao sei dizer se foi mais do bolo + parabens ou dos amigos!). Ai fiquei pensando: como sera por la? Por enquanto, que eu saiba, tenho mais 2 aniversarios por aqui soh! Fiquei pensativa pra caramba! Mas certos sonhos nos pedem para que abdiquemos de outras coisas, e eu acho que disso tenho que abdicar. Quer dizer, la terei o Ju e o Pedro pra cantarem parabens comigo (e ai deles se nao o fizerem, mato os dois XDD), mas sempre fui acostumada a ter muitas pessoas a minha volta... Juro, esse ano a unica coisa que me surpreendeu foi o numero de pessoas me desejando felicidade, deixando recados no msn, orkut, flog, fazendo homenagens nos mesmos... O que me consola eh que todo esse carinho foi mais virtual, entao eh algo que posso ter de la tb. Quer dizer, se eh que isso eh um consolo...

Mais um post bobo e inutil, mas enquanto nao temos com o que nos preocuparmos sobre o processo em si, ficam soh as questoes sentimentais... E assim ja vou comecando a fazer um balanco do que valeu a pena e do que nao valeu!!

Bjus pra quem leu =D

2 pensamentos:

Anônimo

ahuahuauh pior é o 2.4 XD

Anônimo

Beans, sprouts, onion, garlic and tomatoes lower the sugar
level within the body.
Specifically, exercising each morning is a great method to decrease your blood sugar and glucose.


Take a look at my blog - cure diabetes type 1