01 junho, 2007

..:: Novas Palestras em SP!! ::..

Hoje chegou pra mim o seguinte e-mail, na minha caixa postal:

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Bonjour!

As palestras Immigration Québec já têm datas e local definidos.

Todas serão realizadas no Colégio Maria Imaculada,
Rua Bernardino de Campos, 79 - Paraíso

Horário: das 18h30 às 21h30.
Dias: 11, 12 e 14 de junho 2007.

Escolha um dia e reinscreva-se diretamente no site
www.imigracao-quebec.ca

Por favor, inscreva-se somente em uma palestra.

Leia abaixo mais informações sobre o Quebec, Terra de Oportunidades.

À bientôt!

Bureau d’Immigration du Québec à Buenos Aires


Quebec, Terra de oportunidades

Situada na região nordeste da América do Norte, a Província de Quebec, parte francesa do Canadá, possui 7,5 milhões de habitantes. A província é famosa por sua qualidade de vida e por oferecer inúmeras vantagens aos imigrantes, em particular: oportunidades de emprego na sua área de formação, alta renda per capita, uma sociedade segura, programa de saúde gratuito e um sistema de educação moderno. Quebec é um local privilegiado para viver.

Através de um processo ágil e transparente, é possível imigrar para Quebec com um Visto de Residência Permanente que permite morar e trabalhar legalmente no país sendo que, após três anos de residência no Canadá, é possível solicitar a cidadania canadense.

O perfil buscado é brasileiro jovem (idealmente até 35 anos), com diploma (técnico, tecnólogo ou universitário), experiência profissional, conhecimento de inglês e disposto a aprender francês.

Quebec tem uma política de incentivo à imigração que visa suprir o carente mercado interno de mão-de-obra e assim garantir seu crescimento econômico. Entre 2005 e 2009, mais de 250 mil novos postos de trabalho serão abertos, dos quais 70 mil em Montreal. Quebec tem o segundo maior PIB (Produto Interno Bruto) do Canadá e uma economia diversificada, destacando-se os setores de T.I., telecomunicações, biotecnologia, meio ambiente, serviços e recursos naturais.

A província busca imigrantes brasileiros que estejam interessados em crescer com o Quebec. Hoje, Quebec conta com cerca de 2.5 mil brasileiros, principalmente na região da Grande Montreal.

O Ministério da Imigração e das Comunidades Culturais do Quebec realiza palestras sobre seu programa de imigração para trabalhadores qualificados (técnicos ou universitários) e convida os brasileiros a participarem das mesmas.

Essas palestras representam uma boa oportunidade para conhecer mais a respeito do Quebec e de seu programa de imigração para trabalhadores qualificados. Para inscrever-se ou obter mais informações, acesse o site Internet www.imigracao-quebec.ca

Não estamos oferecendo emprego. Os profissionais que imigram para Quebec têm a responsabilidade de encontrar seu próprio trabalho e para tanto, contam com o apoio do Governo de Quebec.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Estou muito muito e muito feliz com esse mail!
O motivo? Talvez o J. venha pra SP!!!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
To tão feliz!
Fora que... É bom saber se alguma coisa já mudou, pra saber do processo.
Afinal, ao que tudo indica, tudo esta sempre mudando...
E quero ver tambem se será com a Soraia Tandell, como da úultima vez.

Estou ansiosa!
Pela palestra e pela confirmação do J.!

Bjus pra quem le!

3 pensamentos:

Anônimo

Oi Dani! Claro que podemos ser vizinhos! Ainda mais que você gostou do ap!!! Hehehe Quando for mande notícias que faremos o possível para ajudar! Vamos manter contato! Beijos e obrigada pelo comentário!

Fabio

Olá Dani,

Que bom, lembro quando recebi a confirmação da palestra também, parece que foi ontem, rs rs, bom mesmo sabendo que o tempo da palestra e pequeno concentre-se e tente tirar o maior proveito dela.
Quanto a carta, engraçado é a primeira vez que vejo eles citando o inglês desse maneira em um documento de Québec.
Obrigado pela postagem.

Abraços,

Fábio

Mary Pardo

Oi!! eu gostaria de saber musicas em frances, eu to fazendo curso e queria saber o nome de uma musica que ouvi outro dia.... ela é super velha e parece musica de boate... poderia me ajudar???
qq coisa me manda um mail
mary_pardo_@hotmail.com