12 janeiro, 2008

..: Bonne Année à tous !! :..

Algumas coisas mudaram, infelizmente não consegui preparar uma proposta de trabalho de conclusão e conseqüentemente minha formatura ficará para o inicio 2009. Iniciarei o TCC no próximo semestre. Infelizmente vamos ter que esperar mais um pouquinho... Desculpe D. e P. (eles já sabem)=/

Enquanto isso estou estudando, apesar de eu estar em férias na faculdade, francês e inglês. Me formei no inglês ano passado, neste semestre começo o pós-avançado. Em julho irei para Montreal ou Paris estudar durante 2 semanas, não decidi para qual lugar irei e qual idioma estudarei. Vai depender de quanto irei desembolsar.

Acho que vou acabar ido para Montreal porque vai me prover pontos adicionais na Évaluation préliminaire d’immigration. E se der darei um jeito de ir visitar Quebéc.
Acho que vou fazer outro curso de francês também, aos sábados a tarde só que na Aliança Francesa, quero ter um nível básico bem fortificado visto que esse idioma é novo para mim, não é como inglês que estudo desde o meu primeiro grau.

Ontem a noite solicitei ao Departamento de Polícia Federal o meu passaporte cujo valor foi 156,07 reais. Dia 24 de janeiro irei entregar os documentos solicitados e aguardar o recebimento.
Irei visitar a D. e o P. semana que vem. Ficarei em são Paulo 3 dias e iremos por no papel nossas próximas metas . Aqui no sul ainda não confirmaram as palestras sobre imigração para Quebéc, novidade não?

Bom, semana que vem eu volto a postar com novidades sobre minha ida a SP conversar com a D. e o P..

Je t´embrasse,,
J.

4 pensamentos:

Panda

Boa sorte para vcs, em todas as fases do processo.

Abraços,

Alê

Arroz

Perseverança e força, tudo irá caminhar como Deus quiser, se foi pra 2009 dá pra melhorar o francês, acostumar os familiares, os amigos, fazer seu TCC com mais critério sem correria...
No final tudo dará certo, pode ter certeza!!!
Falando com a Dani agora, valeu pelo post, mas tenho outras novidades que vou postar ainda hoje, só respondi rapidinho pq tenho uma reunião agora...
Um abraço aos três!!!
F&M

Anônimo

Olá d.p obrigada pela dica!!!pelo o que eu li no seu post vc deve saber o que está falando...rsrsrs. Bom qualquer informação será bem vinda, principalmente sobre mercado de trabalho!!!

um abraço.Érica

Rossana

Olá Dani!!


Que bom que você gostou do meu blog!!
Acabei de add o seu tb!!

Vou ler ele assim que chegar em casa rsrsrsr

Espero que possamos trocar idéias e experiências!! Tenho feito boas amizades por causa dessa aventura de ir morar nas terras geladas!!

Bisous!!

ps: eu gosto muito de anime também!! hehe