23 janeiro, 2008

...:: E Depois do Fim de Semana... ::..

A gente volta à vida normal!

Pena que o fim de semana durou tão pouco... Porque ele foi tão bom! Apesar de toda a correria, demos altas risadas e tiramos MUITAS fotos.
E conversamos demais também!rs


Na sexta fui buscar o J. no aeroporto.
Como nosso país é super organizado, o vôo dele atrasou uma hora...
Fiquei lá esperando, na maior ansiedade, e ele chegou! =D Fomos pra uma cervejaria alemã aqui de Sampa, encontrar com uns amigos nossos. E não preciso dizer que foi a maior palhaçada!rs Tomamos sakê e conversamos muito, fora termos comido muito também! Os lanches de lá são maravilhosos!


Acabamos indo dormir na casa de um amigo (eu, P., J. e o amigo!), porque no outro dia iríamos pra Santos. Jogamos Guitar hero, e os meninos foram assistir um filme entquanto eu fui capotar! E sábado fomos pras terras caiçaras!

Nos divertimos muito!

Ao contrário do tempo de São Paulo, lá estava muito calor, então a gente aproveitou muito o dia!
Os meninos ficaram com as marcas da camiseta! ahahah
Claro que eu não fiquei, afinal mulher sempre é mais prevenida e passa protetor... ahaha

Saimos da Fortaleza da Barra (lugar onde a gente foi, e onde foi tirada a foto ao lado!), e resolvemos ir almoçar. Tinha um senhor vendendo geladinho (ou chup-chup em alguns lugares do Brasil), e lá fomos nós tomar! E qual foi a nossa surpresa ao saber que o J. nunca tinha visto aquilo no sul? Claro que ele amou! Também, nem tem como não gostar! Ainda mais num calor de 35º graus...


Fomos no Rockabilly e comemos um lanche gigante! Muito bom também! Pena que só tem lá essa lanchonete, que é anos 50 (tem até aquela jukebox antigona!). A gente comeu um de 5 queijos enooooorme! E o mais legal é que não é caro!

Fomos assistir "Eu sou a Lenda", que eu, pessoalmente, achei fraco.
Mas foi engraçado ler os créditos finais! cada nome...


Sei que zoamos mais um pouco, conversamos algumas coisas sobre o Canadá, e coisas que queremos fazer quando estivermos lá e fomos dormir! Nós três no mesmo quarto! Ahahahah a gente já tá treinando...


Domingo a gente foi na Liberdade (bairro japonês daqui de SP), apesar da chuva. Compramos altas comidas japonesas e o J. comprou uns CDs e DVDs que ele queria.
E depois disso a gente se despediu :(


Foi ótimo, e tout de bien, como diria a Manu!
Pena que já acabou!
Porque eu queria muito mais!!

Beijos pra quem fica! =D



PS: Adicionei novos blogs ali do lado, tô tentando dar uma organizada melhor.
Em breve espero deixar esse blog de cara nova!

Bjus

4 pensamentos:

Rossana

UAU!!! Acho que essa história já se espalhou hahahaha

Mas é verdade... com algumas variações... Tipo, Quente, muito quente, quente para ca***** e o INFERNO!!! Estamos agora no INFERNO!! hahahah Tá uma coisa de louco aqui!!

Bem, quanto aos animes... eu gosto muito, mas não sou profunda conhecedora... um dos preferidos é Fullmetal e estou com Bleach emprestado de um amigo, Basilisk tb tá na fila. Curto Lodoss war tb, naruto eu acho muito legal, mas nunca vi do começo... e por aí vai!!
EM relação à animações, estou na ânsia pra ver Kung fu Panda (deve estrear agora em fevereiro...) O trailler é hilário!

Abraços

Rossana

ps: Guitar hero é muiitoooooo legal!! Sou viciada nesse jogo, embora prefira os consoles da nintendo!! hehehehehe

Manu

Chup chupiiiii que saudadeeee!!!! A CARA da minha infância!!! =)

Fabio

Obrigado pelo comentário, tenho andado meio sumido mas é que o final do processo toma muito tempo, espero em breve estar torcendo por vocês.

Abraços

Fábio