24 setembro, 2008

..:: Atualizando... ::..

Eu sei que to devendo o post sobre a palestra (estou montando, está enoooooorme! Juro que vou tentar postar amanhã), mas estou postando aqui por alguns motivos:


- Obrigada aos mais de 4 mil visitantes que passaram pelo blog nesses meses! Alguns comentaram, outros somente leram e uns deram uma olhada, mas todos foram muito importantes para nós! Muito obrigada!


- Segundo, atendendo aos pedidos do J. (e para minha satisfação pessoal, claro!) dei umas alteradas no template do blog. Alterei as cores em volta da imagem e coloquei uma imagem com 4 cidades interessantes do Quebec. Para deixar mais visual o blog =D


- E terceiro, e acho que mais importante, quero deixar os meus parabéns para os simpaticíssimos Sara e Vitor, do Sara & Vitor Rumo Ao Canadá, pela união. Que vocês sejam extremamente felizes, e que tudo dê muito certo nessa nova empreitada da vida de vocês! São os nossos sinceros votos =D


Bom, por enquanto é só! Vou dormir porque amanhã é mais um dia de trabalho... =D


Beijos e abraços pra vocês,


D.

2 pensamentos:

Sara e Vitor

Oi Dani, tudo bem!?

Em primeiro lugar, queríamos agradecer o imenso gesto de carinho. Ficamos emocinados! E olhe que eu (Vitor) não fico emocinado facilmente. Hehehe... Você não faz idéia da felicidade que esse gesto nos proporcionou, ficamos muito felizes, de coração! Não há nada mais revigorante do que chegar de um longo dia de trabalho e aulas da faculdade e receber esse carinho tão sincero! Muito obrigado!! :D
A melhor coisa de toda essa "loucura" de imigrar, são as amizades que conquistamos ao longo dessa jornada.
Desejamos a vocês muito sucesso, paciência, perseverança, força de vontade e fé, nesse longo trajeto! E o que precisar, pode contar com a gente, ok?

Abraços e beijos!!!

Sara e Vitor

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio

Ei Dani,
sim...realmente passa rápido e quando vc ve, ja está aqui...rsrsrs
Vc tem previsao de quando vcs veem?
Pode deixar que comeremos bastante biscoitos enquanto os esperamos...rsrsrs
Abraços
Dani