15 setembro, 2008

..:: Mudança ::..

Estamos tentando mudar a cara do blog (embora isso esteja muito mais difícil do que pensávamos), por isso essa cara meio desorganizada. Estou adicionando mais recursos, mudando os blogs de quem já foi (aliás, como as coisas mudam em 1 ano e alguma coisa!rs), organizando por assunto... Em breve versão do blog 2.0 mais lindinha pra vocês!
Até lá, desculpas pelo transtorno!

Bom, saíram novas datas para as palestras de informação do Canadá! Serão 5 cidades "contempladas" nesta leva. Para conferir as cidades e se inscrever nas palestras, é só clicar aqui.

Enquanto isso, sem grandes novidades. Eu e P. decidimos tirar/renovar passaporte em janeiro. A demora aqui em São Paulo está absurda (meu chefe demorou quase 4 MESES para conseguir marcar a entrevista), mas perto no shopping Tatuapé a espera tá de cerca de 1 mês. A gente vai ver tudo no final de dezembro, pra no começo de fevereiro estarmos com nossos filhotes!rs

Acabamos que não fomos na EduCanadá, ma o J. vai. Esperemos as novidades dele!

Beijos pra todos,

D.

8 pensamentos:

Ju

Adorei o layout novo! Quanto ao passaporte o segredo é entrar no site da receita federal depois da meia noite pra tentar agendar...ajudei minha mãe e uma amiga a agendarem e consegui agendar em média um mês depois da inscriçao no site. O lugar que costuma ter mais datas é o da Lapa, e se vc entrar com uma certa frequencia até consegue pra uma data mais próxima.

Beijos,
Ju

Sara e Vitor

Oi Dani, tudo bem!?

Ficou legal o blog de vocês! :D
Em relação ao passaporte, até que pra uma cidade como São Paulo, a demora nem está tão grande.
Vocês não irão pra EduCanadá!? Como assim!? Não percam essa oportunidade!

Um grande abraço!

Vitor

Gisa e Diogo

Obrigada pela visita! Também adicionamos vocês ao nosso blog. Vamos manter contato e boa sorte!

:=

Eu estou para mudar o layout do meu bloh há séculos, mas só de pensar dá uma preguiça...rsrsrs
Gostei do blog azul de vocês!
Boa sorte no processo.
Bjs

Anne Caroline

Dani..

Mto lindo o novo visual do blog.. Como tbm adoro azul, sou suspeita pra falar alguma coisa.. tsrsrs

Nossa.. Quatro meses pra uma entrevista é fogo.. Tomara que vcs consigam marcar em um tempo mais curto!

Beijos,

Anne

xxx

Verdade, igualzinho no Brasil...Salut! Thiago

Rossana

Ahhhhhhhhhhh tá chegando!!! Torce aí por mim pra ser mesmo nessa rodada!!!


Beijoooooooooooooooooooo!!!

Ju

Ae!!! estamos esperando vcs como vizinhos!!O Ivan tá sentindo falta de um companheiro pra jogar Winning Eleven...rs

Beijos,
Ju