05 setembro, 2008

..:: EduCanadá 2008 ::..

Essa é a maior feira sobre Canadá no Brasil, que tem o apoio do governo canadense.

Na edição de 2008, a feira vai estar presente em quatro capitais do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre). Serão feitas palestras sobres diversos temas (desde estudo/trabalho a câmbio!), e além disso diversas instituições de todo o Canadá estarão com seus representantes lá (desde escola de idiomas à pós-graduação e MBA).

O governo do Québec é um dos patrocinadores do evento, então, creio eu, que devemos ter um estande do governo quebecois lá. Acho que vai valer a pena.

Em São Paulo vai acontecer no próximo final de semana, e eu pretendo dar uma passada por lá. A programação completa pode ser obtida no site oficial do evento.

Eu só acho uma pena outros estados, em especial o nordeste, não ter a possibilidade de receber de um evento dessa importância.

Beijos pra todos!

3 pensamentos:

Sara e Vitor

Oi Dani, tudo bem!?

Essa feira deve ser bem legal mesmo. Você disse uma coisa mais do que certa, infelizmente essa feira não virá ao nordeste, o que é uma pena, pois quase nunca temos algo de tamanha magnitude como essa feira. Então, temos que nos conformar com amigos nos informando o que aprenderam na feira :)

Boa feira pra vocês!

Um abraço!

Vitor

Rossana

Oi Dani!!

Ano passado teve aqui a Educanada! Esse ano nem tchum!!!

Ah, o show de Andre Matos foi fantástico!!! *****=

Ross e Rachel

Oi Dani,

Muito legal a dica. Bom saber.

Bjs
Rachel