24 outubro, 2008

..:: Contagem Regressiva... ::..

Calma, calma, não é pro Canadá ainda (infelizmente).



Em novembro eu e J. vamos para Buenos Aires, na Argentina, com dois amigos nossos. É feriado em São Paulo, e como ele é mais paulista que gaúcho, vai aproveitar e ir com a gente (de Porto Alegre pra lá são 800km. Óbvio que ele vai direto!). Iremos ficar 3 dias por lá, aproveitando e fazendo festa. Bons tempos que o dólar turismo estava a R$1.70 (foi essa cotação mesmo que pegamos quando fechamos. Agora tá R$2.70) e que a gente podia pensar em viajar pra qualquer lugar do mundo, ainda mais com preços tentadores divididos em 10x sem juros. Agora os preços não estão nada tentadores e tudo cada vez mais instável, sem contar o "leve" problema do crédito.

Eu fico pensando até onde essa crise vai. Tudo tá cada dia pior, e as únicas pessoas que se beneficiam com tudo isso são cardiologistas e psiquiatras. Nós (eu e P.) temos um amigo que trabalha em corretora de ações e ele tá cada dia mais pilhado. Fica naquela instabilidade entre tranquilo e altamente estressado!

Voltando à minha cidade querida (eu amo Buenos Aires, acho o máximo aquele lugar!), a foto deste post é de Puerto Madero, acho que meu lugar preferido na cidade. Dificilmente acho que tem algo melhor a se fazer ali do que tomar uma bela pavlova na Freddo enquanto o sol se põe e você ver a vida ali passar. As pessoas saindo do trabalho, já pensando no que vão fazer depois (sim, as pessoas sempre saem pra curtir depois do trabalho! Isso é sensacional!), alguns atletas correndo por ali e você não fazendo nada. Acho que certas vezes na vida, a melhor coisa é não fazer nada =D Todo mundo precisa disso numa hora na vida.

Faltam exatamente 4 semanas pra eu ir, e 3 semanas e 6 dias pro J. (ele vai na quinta, encontrar outro amigo nosso lá). Mal podemos esperar, afinal desde abril não nos vemos, e eu morro de saudades desse exu que mora longe =(
Agora, o dólar podia ser nosso amigo e baixar um pouco, né?
Afinal, a Argentina é dolarizada - o dólar sobe, o peso sobe. Vou aproveitar e fazer minhas compras de natal por lá (os preços baixos em coisas ótimas - os eletrônicos são exceção). Afinal faltam exatos 2 meses pro natal! Medo de como o tempo tá passando rápido!

Beijos e Abraços,

D.

8 pensamentos:

.Mariana.Daniel.

Ai, que delícia! Passei o reveillon do ano passado em Buenos Aires e adorei! Queria muito voltar um dia...

Dani, quanto ao seu comentário lá no blog, dá mesmo vontade de dar uns tapas! hehehe... Alguém realmente acha que quando tivermos alguma novidade não vamos sair por aí falando aos quatro ventos, hein? Esse povo...

Beijos,
Mari

Lá e Dá

AI Q. COISA BOA.. MORREMOS DE VONTADE DE CONHEVER B.A.... DEVE SER LINDO... E NADA COMO UMA VIAGEM PARA NOS FAZER ESQUECER UM POUCO DO PROCESSO.
ABRAÇOS

Anne Caroline

Dani!!! =]~

Ah, eu acho Buenos Aires linda, pena que eu só conheço a cidade via net e revistas de turismo [a-d-o-r-o!].. Vou passar lua-de-mel por lá, mas só ano que vem, pq maridinho mudou de empresa.. rsrsrs

Um beijoo,

Anne

Sara e Vitor

Oi Dani! Tudo bem?

Nossa, que chique! Buenos Aires deve ser linda mesmo! Aproveite bastante!
Ah, e eu estou nesse momento de não querer fazer nada! Eu adoro esses momentos! :D

Abraços, Dani!

Vitor

Luiz

Postei as fotos do ap ;)

Acho q nao preciso te lembrar de comprar um potão de doce de leite nessa viagem, preciso?"...rs E os alfajores entao.... ai ai ai...:P

Divirtam-se!

Sergio

Ai que delícia!!! Morro de vontade de conhecer Buenos Aires. Não tenho muita idéia de como está o dolar por lá, mas vi algumas reportagens dizendo que a crise está terrivel por lá.

bjs

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio

Ei Dani,
já achei no Google Earth o Wendy's daqui...vou com certeza...
Obrigada pela dica, não se vive sem um bom fast food...rsrsrs
A Juju está super adaptada, e está adorando as novidades...
Vc já tem uma previsão de vinda?
Abraços,
Dani

Nós2emQuébec

Nós queremos saber apenas duas coisas: 1) Quando vocês vão chegar por aqui? E 2) E vocês deixaram de ler o nosso blog e postar comentários por conta da gente nunca ter feito comentários no de vocês éééé???? Se foi, juramos que vamos entender...risos. Saudades, apareçam. Esperamos que estejam gostando das últimas novidades. Abração, pois agora vamos escarafunchar o blog de vcs... inté. Gilberto e Renato.