01 abril, 2009

..:: Desistimos! ::..

Pois é gente, desistimos de tudo.

Pesamos bem a crise, a atual situação do Brasil, o caminho que a política aqui está tomando, a crise aqui nada mais é que uma marolinha e depois que o Sarkozy falou que se identifica com Lula, chegamos a conclusão de que a gente tem que dar chance pra esse país no qual nascemos. Aos que continuam boa sorte! Quem sabe não vamos visitar vocês?


Bjus,

D.

5 pensamentos:

Sara e Vitor

Oi Dani, tudo bem?

Hehehehe... Primeiro de Abril!!
Achei sua explicação de desistência muito vaga e fria para o fim um grande sonho como este! Vi logo que era primeiro de Abril! Hehehehe...

Beijos,

Vitor

Temperatura Máxima no Canadá

Olá,

Bom se vcs tomaram essa decisão devem ter seus reais motivos... e espero que sejam felizes onde quer que estiverem...
Agora, se isso for uma brincadeira de 1 de abril saiba que eu odiei, odeio brincadeira com coisa séria...

Bjs

Rosi

Tharso

Como eu odeio 1° de abril..se varia pessoas ja não tivessem feito brincadeiras comigo talvez eu até caisse !!!hauahuah

Arroz

HEEEEEEE!!!! 1 de ABRIL!!!!!!
Infelizmente aqui ninguém brinca assim! Esperamos vocês aqui e morando!!!! Respondi hoje pra vcs verem que não é mentira, hahahaha! Um abraço!

Rossana

uahauhauahuahuahuah
Muito boa! Mas não me enganou não!

Espero vocês por lá pra gente fazer muitos primeiros de abril nos próximos anos hehehe

bisous