13 abril, 2009

..:: Palestra do Québec em SP ::..

Gente, olá!

Postando aqui sobre o mail que recebi hoje, sobre palestras do Quebec em SP. Eu irei com certeza. Mais alguém vai? Poderíamos marcar um encontrão =D

Beijos,

D.

Bonjour!

As palestras Imigração Quebec no São Paulo já têm datas e locais definidos.

Dias 23 de abril de 2009.
COLÉGIO MARIA IMACULADA
Av. Bernardino de Campo, 79 - Paraíso
Horário: das 18h45 às 21h30.


Para participar, inscreva-se no dia de sua preferência
e somente uma vez, diretamente no site:
www.imigracao-quebec.ca

Por favor, não responda esse e-mail.
Leia abaixo mais informações sobre o Québec,
Terra de Oportunidades.

À bientôt!

Bureau d’Immigration du Québec
à Sao Paulo


Quebec, Terra de oportunidades

Situada na região nordeste da América do Norte, a Província de Quebec, parte francesa do Canadá, possui 7,5 milhões de habitantes. A província é famosa por sua qualidade de vida e por oferecer inúmeras vantagens aos imigrantes, em particular: oportunidades de emprego na sua área de formação, alta renda per capita, uma sociedade segura, programa de saúde gratuito e um sistema de educação moderno. Quebec é um local privilegiado para viver.

Através de um processo ágil e transparente, é possível imigrar para Quebec com um Visto de Residência Permanente que permite morar e trabalhar legalmente no país sendo que, após três anos de residência no Canadá, é possível solicitar a cidadania canadense.

O perfil buscado é brasileiro jovem (idealmente até 35 anos), com diploma (técnico, tecnólogo ou universitário), experiência profissional, disposto a aprender francês.

Quebec tem uma política de incentivo à imigração que visa suprir o carente mercado interno de mão-de-obra e assim garantir seu crescimento econômico. Nos próximos anos, mais de 250 mil novos postos de trabalho serão abertos, dos quais 70 mil em Montreal. Quebec tem o segundo maior PIB (Produto Interno Bruto) do Canadá e uma economia diversificada, destacando-se os setores de T.I., telecomunicações, biotecnologia, meio ambiente, serviços e recursos naturais.

A província busca imigrantes brasileiros que estejam interessados em crescer com o Quebec. Hoje, Quebec conta com cerca de 2.5 mil brasileiros, principalmente na região da Grande Montreal.

Não estamos oferecendo emprego. Os profissionais que imigram para Quebec têm a responsabilidade de encontrar seu próprio trabalho e para tanto, contam com o apoio do Governo de Quebec.

2 pensamentos:

Unknown

ai pessoal... vale MUITO ir na palestra..... não que seja algo revelador ou que já não tenhamos lido em blogs, mas escutar tudo junto é melhor hehehehehe... recomendo

Neuro coach

Olá Dani, como vai?

Bem, após analisar as opções dada pelo bureau, acabamos decidindo pela entrevista. Além de ser mais próxima não isenta a possibilidade de fazermos os exames =p

Abração e obrigada pelo apoio.

Mari