15 março, 2009

.:: 2009 ::.

Olá pessoal!!!

Definitivamente o ano de 2009 começou muito bem para mim! Depois do ano novo fui para a África. Simplesmente foi incrivel! É um lugar sem duvidas exotico e belo. Quero voltar lá um dia.. para visitar outros países. ;)

Para aqueles que querem ver as fotos da minha viagem podem acessar aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7609359988416130760
http://www.facebook.com/people/Juliano-Medeiros/1160092084

Podem me adicionar ;) Até pq só quem é amigo consegue ver ehehehe

Sobre a imigração... D. e eu conversamos bastante semana passada a respeito ... vamos continuar se preparando e esse ano se tudo der certo já iremos começar a juntar a papelada. Sobre o nosso destino... estamos negociando!! Montreal talvez ... rs

Hoje estive na CVC e na STB vendo o próximo intercâmbio... preços etc... fui com o meu pai.. visto que ele quer que eu faça uma pós fora do país.. então estou vendo algo no Canada mesmo... de preferência.
Ainda esse ano quero tentar visitar Montreal... sentir o astral ... se der fazer algum curso lá ou fazer algum estágio.. queria ter uma experiencia de trabalho lá antes de imigrar...

Bom.. por hj é só.
Abraço,

J.

1 pensamentos:

Sara e Vitor

Fala Juliano, tudo bem?

Fazer uma pós em Montreal seria legal para você sentir o clima da cidade mesmo, antes de se mudar de mala e cuia, além de já ter uma pós canadense, não é mesmo? Isso contaria bastante em uma futura vaga de emprego no Canadá. Vá em frente, aproveite as oportunidades! :)

Um grande abraço,

Vitor