17 março, 2009

..:: Cara Nova e o Meme! ::..

Olá, amigos!

Como puderam ver, nosso blog está de cara nova!
Cansamos daquele em tom de azul (que era lindo, apesar de J dizer que era gay), e acho que esse tem muito mais a ver com o momento que estamos vivendo agora: o do planejamento. Começamos a mexer os pauzinhos, já estamos começando a separar os documentos todos para já ter boa parte dessa fase já completa para quando formos finalmente dar entrada!

Enquanto não temos mais novidades, vamos ao mais novo joguinho do momento: o Meme!
Fomos pegos pelo casal Roberto e Mari, do Au Quebec um Nouveau Départ.

As regrinhas:
1. Linkar a pessoa que indicou;
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela;
5. Deixar um recado a quem o indicou, informando que postou.

Sobre mim, D.

1- Eu sou uma pessoa muito geniosa. Mas muito mesmo! Às vezes eu até queria ser mais boazinha e menos estouradas, mas dificilmente eu vou mudar isso algum dia na minha vida. Acho que é aquela coisa de "parte de você". Meu amigo que fala que sou igual pinga forte: ou você ama ou você odeia de primeira. Não tem meio termo. Acho que até prefiro assim.

2- Eu sempre quis trabalhar com moda. Sempre mesmo. Tenho paixão por estilistas, glamour, coisas fashion e Paris. Acompanho revistas de moda da Europa, e com isso acabo antecipando tendências aqui. Minhas amigas, pelo menos, sempre me falam isso!rs Moda é algo que, se eu tiver a oportunidade, eu jogo tudo pro alto se aparecer uma boa oportunidade nesse ramo. J'adore!

3- Basicamente, eu não tenho profissão. Antes era algo que me deprimia bastante, mas agora até faço piada. Sou tecnóloga em Turismo, bacharel em Hotelaria (ok, até ai faz sentido), pós graduada em Gestão Empresarial com ênfase em Finanças e trabalho hoje com Comércio Exterior. Basicamente não sei o que quero da vida!rs Vou ver se faço uma pós em Comex pra minha vida fazer algum sentido…rs

4- Sou viciada em coisas nerdes. Amo video-game, mangá, quadrinho, desenho animado, tudo! Quando fui morar na Disney, eu quase surtei! Eu morava com Mickey e meus melhores amigos eram Lilo, Tico, Pateta e Gepetto. Tenho mais de 300 mangas em casa, nõa sei quantos DVDs e anime e desenho, e sabe deus quantos jogos de videogame. Mas Singstar, Rockband e Guitar Hero estão no topo da minha lista, ainda mais agora com a guitarra que o P me deu.

5- Eu não sou uma mulher padrão. Eu amo futebol, a ponto de torcer que nem uma louca pelo meu time do coração e zoar o namorado quando o time dele perde, e ao ponto de ir ver esse mesmo namorado jogar e ser a técnica do time dele. Não troco meu tricolor nem pela Seleção Brasileira =D. Amo sinuca. E sou boa nisso! E odeio frescura. Não me incomodo com certas coisas que a maioria das mulheres se incomoda.

6- Tenho verdadeira doença por sapatos! Sério, eu não consigo nem contar quantos pares tenho em casa (preciso mesmo fazer esse senso!rs), mas sei que tenho desde galochas e unkle boots até rasteirinhas, scarpins e havaianas e Kroks. E dificilmente repito um sapato de um dia pro outro, é uma mania. Se uso um preto hj, amanhã uso de outra cor. Eu consigo superar tudo o que todo mundo sempre vai achar sobre sapato…rs

Quem eu indico?
Manu e Xande - Tout de Bien
Lá e Dá - Frozen Bossa Nova
Dani e Pedro - Être et Avoir
Luiz e Anna - Choque Térmico
Gilberto e Renato -Nós 2 em Québec
R e R - Lírio e Curinga
Por enquanto é só! Em breve mais novidades.
Beijos,
D.

8 pensamentos:

Temperatura Máxima no Canadá

Olá,

Adorei a nova cara do post... muito legal meeesmo. Parabéns!!!

Bacana vc ter colocado essas informações sobre vc, é bom conhecer um pouquinho mais dos amigos blogueiros..rs

Bjs

Rosi

Unknown

hahaha sou bem parecida com vc... as pessoas me amam ou odeiam tb hehehehe

.Mariana.Daniel.

Realmente... nada padrão! Não podem nunca chamar de fresca uma mulher que tem zilhões de sapatos, mas entende de futebol, hein? hehehe

Adorei saber mais sobre vc!

Bjs, Mari

Sara e Vitor

Oi Dani, tudo bem?

Nossa, o blog ficou muito legal! Adorei a nova cara! Quero um desse pra gente também, onde vende? Hahaha... :P

Legal suas 6 coisas aleatórias! Me diverti bestante com elas! Vejo que você é uma excessão a regra mesmo! Não consigo imaginar uma mulher na frente da TV gritando: "Volta volta, vai ser impedimento!" Hahahaha... Nem eu, que sou homem, curto taaanto futebol assim, será que sou uma excessão também? Hehehe... :P

Beijos e parabéns pelo blog!

Vitor

Sandro e Família

Oi amiga,

Gostaria de agradecer a mensagem que deixou para mim e dar os parabéns pelo novo formato do blog...show !!!

Seu filho ( Vivendo ... ) vai ficar com ciúme pois você não citou ele nos blogs do Canadá.

Bjs

Rossana

A-MEI o novo layout!!
Tá show! LIndão!!
Parabéns! (=

Espero estar postando sobre malas em breve!! u-huu

beijocaaaaas

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio

Oi Dani,
o blog ficou muuuuiito legal. tudo a ver com o momento!Amei!
Bom saber que vcs já estão arrumando a papelada...
Aqui estamos todos bem...A Sophia, enorme, a Juju indo para a Garderie, Leo na francisation e eu dando uma de dona de casa...rsrsrs
Abraços
Dani

Dani...
desculpa a demora na hora de responder.. estava sem computador!
Adorei a nova cara do blog!!!
Depois passa lá no FBN pra ver as minhas 6 coisas aleatórias!!!
Abração... ah... lindas as fotos da África do J.