24 março, 2009

..:: ExpoBelta ::..

Olá, gente!


Recebemos (eu e J) um mail do CEC falando de um evento que vai acontecer nessa semana, de Intercâmbio.

As contempladas serão a minha amada São Paulo e a mineiríssima BH. Olhem abaixo o mailing que veio:

(Clique para ampliar)

Acho que vale a pena dar uma olhada, quem estiver nessas cidades, ainda mais porque nesses eventos costumam ter universidades e escolas de vários países - inclusive do Canadá. Quem sabe não é uma boa oportunidade para saber onde estudar?

Abraços e beijos,

D.

2 pensamentos:

Temperatura Máxima no Canadá

Olá,

Se não me engano foi nessa mesma feira ano passado onde frisamos a idéia de ir pro Canadá..rsrs
É bem legal, realmente, vale a pena visitar.

Muito boa dica...

Bj

Rosi

O casal

Oi Thoru...

dá uma olhadinha la no meu blog pra vc ver um post q eu fiz sobre as possibilidades q eu tinha de ir pro QC pelos EUA... veja lá o q vc acha!

Falou,
João.