28 abril, 2008

..: África do Sul :..

Olá!! Só queria compartilhar uma grande novidade!! Por sinal me deixou muito feliz!!

Seguinte, irei para Cape Town na África do Sul fazer um intercâmbio de 3 semanas =D

Lá irei estudar inglês.. reforçar o meu pós-avançado... Quando voltar eu irei fazer os exames de proficiência que eu tanto quero!Estou estudando desde o fim do ano passado !! Essa será a minha primeira viagem internacional e espero que muitas outras ocorram!!! A próxima provavelmente será para ir para o Canadá junto com a D, P, L e C. (que sopa de letrinhas isso XD).

Irei estudar na LAL Cape Town (do grupo http://www.lalgroup.com/)
Agradeço meus chefes por me autorizarem a ir !!! XD apesar de eles nao terem acesso a esse blog.. mas um dia quem sabe irão ler XD

Abraço,
J.

3 pensamentos:

Sandro e Família

Eu já escrevi algumas vezes no meu blog sobre o meu fascinio pela África do Sul.
Tenho certeza que vai gostar muito da sua viagem e depois nos conta suas experiências.

Abração

ju k

Então...Cape Town é linda linda, você vai adorar. Não deixe de andar pelo topo da table mountain, nem de ir a Robben Island, o Jardim Botânico é demais!!! Lá perto tem os vinhedos de Stelenbosch q são lindos...
Qto a aprender inglês, não quero jogar areia no sonho, mas acho bem difícil. Em sua maioria o povo lá fala um inglês medonho. Eu já era professora de inglês formadérrima e vacinadérrima e achei bem difícil entender aquilo. Poucas pessoas lá tem o inglês como língua materna. A maioria cresce falando africaans, xhosa ou outros idiomas e vai aprender inglês na escola. A população é a maior mistureba, cheio de indiano e árabe, se ouve umas 10 línguas diferentes no mesmo dia. Vá no clima de passeio pra não se frustrar nesta área. Ai agora me deu saudade dumas comidas muito boas que comi lá...boa viagem!!!

Ju

Que máximo! Sempre quis conhecer a África do Sul! Aproveita bastante e não deixa de postar fotos depois!

Beijos!
Ju