12 abril, 2008

Vous êtes désespéré?

Salut =D

Aujourd´hui J´indiquerai un livre intitulé "Francês urgente! Para Brasileiros":

"Este livro é acessível a estudantes de qualquer nível e aos interessados em francês. Apresenta respostas à maioria das perguntas dos seus usuários, esclarecendo dúvidas, alertando para as armadilhas e, principalmente, estimulando o gosto pelo idioma. O livro está organizado da seguinte maneira - na Parte I, são apresentadas e discutidas as desculpas que as pessoas dão para não aprender francês; Parte II traz os erros mais freqüentes de brasileiros em estrutura, vocabulário e pronúncia de francês. Na Parte III, é apresentada uma gramática concisa. A Parte IV é uma lista de palavras organizadas em grandes grupos, formando um guia para o vocabulário básico necessário à comunicação em língua francesa."

Eu comprei esse livro porque eu queria uma gramática de francês no nosso idioma.. para facilitar a aprendizagem... ele é muito bom!!

Bom, por hj é só ... post rápido para compartilhar uma boa referência de estudo.

Abraço,

Juli.

3 pensamentos:

Sara e Vitor

Oi Dani, tudo bem?
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua visita ao nosso blog!! E obrigado por dar sua opinião no post "Contratar ou não uma agência de imigração?".
Ainda não tive tempo de ler seu blog com calma, ando na correira de faculdade, aulas de línguas, trabalho... Mas irei ler com calma assim que arranjar um tempinho :)
Bom, só pra nos orientar, vocês já deram entrada no processo? Vão para que cidade?
Sejam sempre bem vindos ao nosso blog!
Vi que tem vários mangás no seu blog. Tenho um amigo que desenha e dá aulas de mangá! :)

Abraços e beijos!!

Sara & Vitor

xxx

Dani,

Valeu pelo recado! E legal a dica do livro, se encaixa no que to precisando.

Bj,

Thiago

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio

Olá,
obrigada por visitar nosso blog... ele começou bem despretenciosamente como uma forma de registrar nosso processo, aí foi tomando forma e gosto....rsrsrs já havia adicionado o seu na minha lista do bloglines e sempre passo para dar uma espiadinha...
Nossa Juju é mesmo linda, não é?
Abraços
Dani